Considerations To Know About melhores locais para acampar no ceara

Perfeito para se desligar do mundo e relaxar por um dia inteiro sem pensar em nenhuma preocupação, o mar de ondas calmas e baixinhas é um convite para se refrescar nos dias de calor.

A cidade de Caucaia abriga uma das melhores praias do Ceará para fazer trabalho voluntário no Nordeste: Cumbuco. Os ventos atraem muitos turistas e amantes de Kitesurf o ano inteiro, além de abrigar lindas lagoas pelas redondezas.

Ponto de apoio a pernoite de RVs. Restaurante que possui pousada e grande estacionamento com muitas sombras para pernoitar.

O incrível Competition de blues e jazz de Guaramiranga rola entre os meses de Março e Abril. A região chega a registrar 12ºC durante os meses de Novembro e Dezembro - o “inverno” cearense.

O verde das matas combina perfeitamente com o azul do mar e se transforma em um cenário perfeito para descansar e também namorar. Para conseguir acessar o community é preciso passar por uma linda trilha. Os campings ficam a 100 metros do mar. Simplesmente maravilhoso!

Os viajantes preferem fazer os passeios turísticos de Canoa Quebrada por conta própria, uma vez que as agências marcam a volta as 17h, e os visitantes perdem o pôr do sol na vila.

Podes contar com uma série de atividades, como canoagem, um passeio de jipe por um circuito de cascatas e miradouros e um percurso pedestre de sete horas.

Praias com areias brancas rodeadas por coqueiros, já abrigaram piratas que vá bem aqui ali iam se esconder e hoje recebem uma gama variada de turistas, que seguem a Rota do Sol Poente.

Indicado por caravanistas como ponto de apoio a trailers e motor properties. Neighborhood de apoio no estacionamento do museu da cachaça Ypioca.

Poços para mergulhar, águas cristalinas e sossego. O Paraíso Perdido lembra muito a região da Serra da Canastra. O rio da propriedade corre por meio de cânions e vale a pena fazer uma caminhada seguindo o seu percurso e procurando por pontos de mergulho.

Crie uma conta grátis na Worldpackers para encontrar experiências de voluntariado perfeitas para você e ter acesso a descontos de viagem exclusivos!

Já se viu passeando pelas lagoas mais impressionantes, mergulhando nos mares mais cristalinos, subindo aos picos mais altos para ver a brancura das praias e a imensidão do mar que encerra tantos mistérios?

Mesmo para quem possui carro tracionado e deseja se arriscar passeando por conta própria, vale o alerta de que é preciso da ajuda de um guia para chegar a essa praia, uma vez que não existe sinalização e é perigoso se perder em meio às dunas sem sinal de celular ou GPS.

Esse camping em SP fica na Praia do Bonete, uma das mais bonitas da região, e tem acesso ao Parque Estadual de Ilhabela por meio de uma trilha de 12 km, com várias cachoeiras pelo caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *